Tire Suas Dúvidas

Principais Perguntas de Clientes:

Qual a Diferença dos Planos Compartilhados para os Planos Dedicados?

Nos planos compartilhados temos um servidor próprio já pré-configurado e criamos uma conta para que você possa enviar os seus e-mails. Nos planos dedicados cada cliente possui um servidor próprio para enviar os e-mails, com ips próprios e totalmente exclusivo, pode usar para uso próprio ou para revenda, pois fornecemos um sistema com senha de administrador, possibilitando monetizar o seu servidor criando pacotes de envio de email e cobrando o preço que mais lhe convier para seus clientes.

Em quanto tempo posso enviar emails?

Nos planos compartilhados sua conta é ativada em até 24 horas úiteis. Nos planos dedicados demora de 3 a 6 dias úteis para que possamos configurar o seu servidor (instalar os softwares, componentes, configurações do servidor).

O que é SMTP Email Marketing ?

É e próprio para ser configurado em programas externos como: Carteiro, Send Blast Nesox, Interspire, 12all entre outros.

Posso enviar emails através do meu próprio software de envios ?

Sim, para os planos ilimitados de revenda. Nós fornecemos as informações de smtp para que você possa utilizar seu próprio software de envios. Nos planos compartilhados não fornecemos smtp, não sendo possível utilizar software próprio para envio, o envio de emails é restrito dentro da nossa plataforma de envios.

Qual a duração dos planos ?

Todos os planos têm duração de 30 Dias.

O que significa IPs Próprios ?

Significa que cada cliente tem seu próprio servidor. Ou seja, se algum cliente for banido por más práticas de envio de email, isso não irá afetar outros clientes que estão enviando e-mails com listas tratadas e de acordo com as políticas antispam. Os IPS próprios estão disponíveis apenas nos planos ilimitados.

O que se pode falar do serviço da Turbo Email em relação a entregabilidade?

Estamos em constantes atualizações para sempre melhorar as entregas dos emails. Você precisa seguir boas práticas de envio de emails para melhorar a entregabilidade (tratar as listas no site www.validadordeemails.com.br), usar listas opt-in (autorizadas) ou double opt-in.

O serviço da Turbo Email tem suporte para SPF/DKIM/DMARC?

Sim. Em todos os planos nossos servidores já estão integrados com SPF/DKIM/DMARC para melhorar a entregabilidade dos emails.

Posso revender o serviço da Turbo Email?

Temos um programa de afiliados e oferecemos comissão por venda para cada indicação feita por você. Cadastre-se no menu Revenda e seja mais um Afiliado de Sucesso. Você receberá um link para divulgação do serviço, e nosso sistema irá detectar através do seu link que foi você quem efetuou a indicação e creditar a comissão automaticamente caso a venda seja concluída.